Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOVIDADES

Oi gente, tudo bom? Tenho feito o máximo pra estar por aqui sempre. Mas tantas coisas para resolver.
Hoje de manhã fui levar meu outro filho à praia, é importante dar atenção a ele também.

Graças ao Pai a campanha está indo bem. Fico muito grata a todos que estão nos ajudando a realizar esse sonho e a ajuda nossa pequena Lu. Pessoas q nos ajudam em divulgação, em oração, depositando, apoio, vendendo as cartelas do bingo, querendo sempre fazer algo pra ajudar, de todas as formas.

Amanhã, segunda estou indo pagar a GRU dos passaportes. As visitas para emissão dos mesmos estão maracadas pra dia 24 de março de Lu e 05 de abril eu e Ro.

Vou postar e estarei sempre atualizando o valor já conseguido para que todos fiquem sabendo.

Um BEIJOOOOO ENORME A TODOS.

RENATA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PASSAPORTES

Boa noite pessoal. Deixa eu  passar mais algumas novidades. Dei entrada nos passaportes e estamos com a entrevista marcada para dia 05 de abril. Mais uma vez tudo dando certo graças ao nosso Pai e a todos que estão nos ajudando.
Breve estaremos com as passagens, em nome de Jesus.
As vezes demoro pra postar por que estou correndo para conseguir doações e vender as cartela da rifa.
Muito obrigada a todos que estão interessados em vender e estão nos ajudando dessa forma também.
Vamos vender tudo.

Vou postar mais uma fotinhas de LuLuca.

 LINDA LINDA LINDA
 MEUS 3 ANINHOS
 QUANDO NASCI
OLHA O TAMANHO DA MINHA MÃO. VOU SER QUE NEM MAMÃE

BEIJOS

RENATA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTOS EM GERAL

Oi gente.
Passei o dia pensando no que eu escreveria para pode agradecer, mas vi que é impossível expressar esse sentimento só em palavras. Minha vontade de verdade era poder ir de pessoa em pessoa e abraçar, e dizer um obrigada de coração, mas como é difícil vou tentar de todas as formas expressar em palavras.
Sou muita grata a minha mãe por ser mãe de minha filha, muito grata a minha vó que com seu sangue político vai fundo e consegue o que quer, a tia Elcia que sempre me auxilio e me apoiou desde o início, a Cica por ter minha filha como dele também, a tio Zé Carlos que sempre ajudou minha filha nas partes burocraticas mais dificies, sempre que precisamos leva-la em Feira de Santana ele está pronto pra nos ajudar, a Ana Paula que se envolveu (como sempre faz com as pessoas que gosta) e correu atrás e conseguiu os panfletos que tem sido essencial para a divulgação e venda da rifa, sempre com o jeito dela de conquistar todos, demonstrando muito carinho por minha filha, a todo resto de minha família por viver comigo desde o nascimento de minha filha.
Mas o que mais me emociona e me enche meu coração de esperança perante o mundo que vivemos hoje é a ajuda que vem de fora. Ainda existe pessoas solidárias, boas, que se preocupam com o próximo e poder conviver com esses corações tem feito bem ao meu coração. Não posso citar nomes por que seria injusto com as pessoas que estão ajudando e não sei quem são, assim como corro risco de esquecer algum.
Sei que Deus toca no coração de algumas pessoas de forma diferente e tem tocado no de muitas pessoas.
MUITO OBRIGADA A DEUS POR NOS ABENÇOAR TANTO.MUITO OBRIGADA TODOS! PELA AJUDA COMO AMIGO, PELA AJUDA NAS DOAÇÕES, PELA AJUDA NA PLANFETAGEM, PELA AJUDA POR TORCER, PELA AJUDA NA DIVULGAÇÃO, POR TODAS AS AJUDAS.
Em especial peço obrigada a todas as pessoas de Ipiaú, Ubaitaba e Itacaré por nos ABRAÇAR NESSA CAMPANHA.  Assim como pessoas de outras cidades como Ubata, São Paulo, Salvador, Itarantim entre outras cidades.
Hoje em casa ouvindo a rádio de Ubaitaba pela internet fiquei muito emocionada com tantas pessoas que estão abraçando a causa de minha filha. Conseguimos quase R$ 5.000,00 com todos os valores de doações. Valores dos menores aos maiores, mostrando que não importa a quantia e sim a intenção e que é de coração. Sabemos que de pouco em pouco e com a ajuda de todos vocês vamos conseguir.

A cada dia a benção aumenta. Deus é MARAVILHOSO e digno de toda honra e toda glória. Glória a Deus!

UM GRANDE BEIJO A TODOS. ESTAMOS CHEGANDO LÁ.

RENATA

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PESSOAS IMPORTANTES

Vou falar de pessoas importantes na minha vida e na vida de Luaninha.

Minha querida mãe.
Difícil, muito difícil falar dela. Muito mais amiga do que mãe, Muito mais mãe do que avó. Sempre ao meu lado nos momentos mais alegres e tristes. Sua forma de falar, seu jeito calmo surpreende todo mundo. Linda, paciente, amorosa. Se tornou mãe de minha filha por opção. Querer cuidar de uma criança especial a torna ainda mais especial. Muita gente acha que é um sacrifício mas eu não defino dessa forma por que é preciso sentir e saber QUE AMOR É ESSE que sentimos por Lu. É diferente, é imenso, é puro... amor sem nada em troca, amor de Jesus. Como isso pode ser sacrificio? Quero eu poder ter minha filha comigo pra sempre e esse dia está chegando. Mas, com certeza requer muita atenção e muito cuidado, as vezes nos sentimos cansadas mas não desistimos nunca. É minha linda filha, mas também é filha de minha mãe espiritualmente falando. AMO VOCÊ MÃEZONA.

Minha vozinha.
Tive o prazer e dias maravilhosos ao morar durante 01 ano com ela. Minha companheira, minha amiga, com quem conversava e dormia muitas vezes. Pude resgatar valores já perdidos, pude aprender como cuidar de minha casa e de meu marido. Lição para o resto da vida.
Aos seus 73 anos tem sido exemplo em tudo. Sempre nos ajudando em tudo que precisamos pra Lu. Vai a rua, pede as pessoas, de porta em porta e consegue sempre. Desde a primeira campanha q fizemos pra pagar o tratamento dela em Fortaleza sempre se mostrou guerreira. Não se cansa, não desiste e sei que vem muito mais por aí.
Hoje é uma mulher batalhadora que aprendeu a se virar sem meu avô e toma conta  de si sem precisar dos filhos.
Obrigada vó por tantos ensinamentos e por ser como é. TE AMO.


Cica.
Marido de minha mãe. Uma pessoa de um lindo coração, amigo, ótimo pai.
Na vida de minha filha uma das pessoas mais importante. Só Deus consegue explicar o que existe entre eles dois. Costuma dizer que Luana é a "LUZinha" dele. Ela conhece quando ele chega, se comunica com ele, responde aos estimulos dele, alisa o rosto dele. A união deles dois é algo de um pai para ums filha mesmo. Hoje é o vovô apaixonado que tem ajudado muito na campanha. Correndo atrás de tudo que está ao alcance dele. Muito obrigada Cica. TE AMO.

Felipe filhi e Igor irmão.
Felipe é o meu filho mais velho. Um filho maravilhoso, obediente, amigo, meu companheiro. AMO DEMAIS.
Igor meu irmão mais novo, LINDO.
São os amiguinhos de Lu. Talvez Lu não brinque com eles como gostariam, mas Deus sabe preparar o coração de todos e eles entendem e brincam com ela da forma que ela responde.
Adoram beijar e abraçar ela. Um chamego só. AMO VOCÊS

Rogério meu marido.
Grande amor. Meu marido. Uma pessoa maravilhosa. Com dificuldades de expressar sentimentos.
Muitas vezes temos a sensação que está por fora de tudo, mas ele tem a forma dele de se preocupar e se envolver. Ver Lu sempre como a bebezona do pai, apesar dela não ser mais uma bebe.
Abraça, conversa e beija muita a nossa filhinha. Sente muitas saudades, queria que ela estivesse com a gente, mas sabemos que ela precisa de tratamento e hoje o melhor lugar é em Ipiau.
Uma pessoa que ainda tem muito que aprender da expressão do amor, pois em sua infancia não aprendeu o significado desse palavra, apesar de ter o amor da familia sempre.
Mas é lindo, é amigo, bom pai, bom marido, boa pessoa. AMO VOCÊ!


MEU GRANDE MESTRE, MEU AVÔ
O maior ser humano que já conheci, o equilibrio de nossa família, quantas saudades. Perdemos ele em um ano difícil, no dia em que minha filha fez 3 meses e já com problemas de saúde ele se foi, mas hoje sinto a presença dele sempre. Com certeza está nos ajudando nessa corrente.
A saudade ainda é grande, mas as boas lembranças faz acalmar o coração.
Tenho certeza que se estivesse entre nós estaria fazendo tudo possível para nos ajudar também.
Lu conviveu pouco com ele, mas sempre se mostrou tão cuidadoso com ela, sempre com aquele jeito de quem não queria ver ninguem sofrer, absorvendo tudo pra ele.
O MELHOR E MAIOR HOMEM DE NOSSAS VIDAS. O AMOR ETERNO. O GRANDE MESTRE. O MAIS PERFEITO AVÔ. O MAIS PERFEITO PAI. O MAIS PERFEITO DOS SERES.
AMO DE TODO CORAÇÃO. SAUDADES!!!!!!!!

RENATA

domingo, 13 de fevereiro de 2011

RIFA BENEFICENTE

VAMOS COMPRAR

20,00 A CARTELA
- 1º premio: 01 MOTO
- 2º premio: 01 TERRENO EM BARRA DO ROCHA
- 3 º premio: 01 FINAL DE SEMANA NO FLAT BARRA EM BARRA GRANDE
- 4º premio: 01 VIAGEM PARA RECIFE PARA ASSISTIR PAIXÃO DE CRISTO
- 5º premio: 01 VENTILADOR

A concorrer do 1º ao 5º premio pela loteria federal dia 09 de abril.
GARANTA JÁ A SUA E AJUDE NOSSA LUANA!

RENATA

NOVIDADES

Oi gente, bom dia! Sumi, né? Bom, é que trabalho fora, cuido de casa, cozinha e roupa sozinha. O tempo livre que me resta estou correndo atrás de ideias e ajuda pra conseguimos o dinheiro.
Como já disse, enviamos o primeiro valor necessário pra Alemanha, mas agora precisamos mais do que nunca de ajuda. Pode ser QUALQUER valor. Toda ajuda é bem vinda.
A rifa já está a venda, custa 20,00  e vale 01 moto, 01 viagem pra Recife para assistir a ensenação de Paixão de Cristo, 01 final de semana no Flat Barra (http://www.flatbarra.com.br/) em Barra Grande e 01 terreno em Barra do Rocha.

VAMOSSSS COMPRAR, VAI SER UMA GRANDE AJUDA TAMBÉM.

Vamos ver mais fotos de nossa princesa.


                                                       Toda vestidinha de Fortaleza
                                                              Sorrizinho mais angelical
                                                                    Carinha de sapeca
                                                             Amo meu irmãozão
Tratamento bioenergetico
                                     
 Meus 03 aninhos
 Linda demais
 Fazendo pose

Com meu paizão

Beijão

Renata

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO PASSO DADO

Oi gente, tudo bom? As vezes sumo por que ando correndo atrás de doações, fazendo visitas.

Estou aqui para agradecer mais uma vez, primeiramente a Deus e depois a todas as pessoas que estão nos ajudando.

Conseguimos através das doações de vocês dar o primeiro passo. Enviamos hoje os primeiros EUR 1000,00 necessários para garantir o transplante. Está tudo confirmadíssimo. OBRIGADA GENTE!

Porém, voltamos ao início de novo. Ainda temos pouco, comparado ao que precisamos, mas sei que VAMOS CONSEGUIR. Temos Deus na frente desta causa e com Ele podemos tudo.

FAÇA A SUA DOAÇÃO!
PODE SER QUALQUER VALOR, POIS O POUCO PRA VOCÊ É MUITO PARA NÓS.

DEUS NOS ABENÇOE!

RENATA

CASO QUE JÁ DEU CERTO

 

Janaína é recebida no Xcell-Center, em Colônia, na Alemanha.
Daisy Hugon, mãe de Janaína Hugon, que foi para a Alemanha no dia 21 para um tratamento de células-tronco, disse que uma semana depois do implante, Janaína já comeu arroz, feijão e frango.

“Estou vendo minha filha renascer, você não tem ideia do que é isso”, conta Daisy, emocionada. “Antes eu a via morrendo dia a dia, como uma chama de uma vela se apagando, e não havia nada que eu podia fazer”.

Janaína, de 28 anos, sofre de paralisia cerebral desde os 3, quando teve reação alérgica a um remédio do Brasil chamado “Fator de Transferência” para tratamento de um problema ocular. Desde então, foi perdendo os movimentos, não pôde mais andar, mal falava e, em setembro do ano passado, foi parar no hospital ao engasgar com comida. Na ocasião, médicos disseram que Daisy deveria colocar sua filha em um “hospice”, local para pacientes em estado terminal, pois não havia mais nada para fazer. Desde então Jana não comia nada sólido.

Ao mesmo tempo, uma janela se abriu: Jana foi aprovada para um caríssimo tratamento com células-tronco. Mais ou menos em outubro, Daisy iniciou uma campanha para a arrecadação dos 50 mil dólares necessários para o tratamento em um instituto aqui na Flórida. Há cerca de dois meses, no entanto, Jana também foi aprovada para o mesmo tipo de tratamento em um instituto em Colônia, na Alemanha, chamado Xcell-Center. E a primeira boa notícia: o tratamento sairia pela metade do preço.

Após meses de campanha, Janaína, sua mãe e seu padrasto foram para a Alemanha no dia 21 de janeiro, sexta-feira, e na segunda-feira, dia 24, já fez o transplante. Daisy conta que as células-tronco são retiradas da área de junção entre o quadril e o fêmor. Depois de tratadas, foram reaplicadas na medula e cérebro de Janaína. Os médicos do instituto disseram a Daisy que conseguiram retirar uma quantidade nunca vista antes de células saudáveis de Janaína. Geralmente, são retiradas cerca de 2 milhões de células, mas de Janaína, retiraram 5 milhões.

“O diretor do instituto ficou tão impressionado com o caso, que cancelou uma viagem que faria, para acompanhar o tratamento”, conta Daisy. Os médicos disseram que Jana teria dor de cabeça e tontura, mas isso não aconteceu. “Fico impressionada com a vontade que minha filha tem de viver”, disse Daisy. “Ela repete toda a hora: vai celulinha, trabalha rápido”.

E parece que as células estão escutando Jana. No dia 31, uma semana depois do transplante, Jana sentiu que sua língua “destravou”, e no dia 1º já pôde comer. Sua mãe conta também que nota menos fadiga na filha, que antes não conseguia permanecer firme sentada por mais de duas horas.

Os próximos passos serão, como disse Daisy, de renascer e reaprender. Janaína precisará de muita fisioterapia e fonoaudiologia para reaprender as funções motoras para sua recuperação.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A RESPOSTA DO SENHOR



Ontem fui ao culto agradecer a Deus todas as bençãos conquistadas e tudo que ele tem feito na vida de minha filha. Meu coração estava inquieto e o espiríto santo de Deus me incomodando. O Pastor ministrou a respeito de verdadeiros adoradores e sobre o tempo determinado para tudo. No momento do louvor tocou um hino que me fez desabar em lágrimas e nesse momento pude sentir Deus perto de mim, me dando a resposta.
Todos os dias peço que Ele me oriente nessa nova caminhada, por que tudo isso está sendo conduzido por ele. Eu e muitas pessoas envolvidas nessa caminahda estamos sendo intercessores, Deus nos guia nessa CORRENTE e isso é o mais maravilhoso, mais misterioso.
O louvor dizia assim:

Posso crer que em minha vida                 
O milagre vai acontecer                                                
Posso ver as promessas sendo liberadas sobre mim          
Sendo liberadas sobre mim     
Hoje o meu milagre vai chegar   
Eu vou crer não vou duvidar 
O preço que foi pago ali na cruz   
Me da vitória nesta hora   
Tua morte, tua cruz, teu sangue      
Derramado no calvário       
Está selado foi consumado     
Vivo,hoje,livre do pecado       
Vivo as promessas dos milagres 

Boa Noite!

Naty

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CAMISETA E RIFA


Oi gente, consegui fazer o layout da camiseta e mandei fazer uma pra mim pra ver como ia ficar. Estamos procurando um lugar pra mandar fazer e em breve estaremos vendendo. Quero ver todos vestidos. :)
Outra novidade é a rifa valendo uma moto, um terreno e duas viagens. Em breve também estará a venda.
Essa semana saio pra fazer o corpo a corpo em Itacaré com meu livro de ouro e com as cartelas do bingo.

VAMOSSS GENTEE!!! Essa corrente não pode parar. Vamos cresce-la ao máximo e levar Lu para Alemanha.

Beijos

Renata

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OS DIAS VÃO PASSANDO

Hoje são 04 de fevereiro, faltam tão poucos dias, as vezes bate uma ansiedade, vem o pensamento de será que vamos conseguir levantar esse dinheiro todo e DEUS fala comigo: "Pare! Eu estou nessa obra e vamos conseguir sim" e a ansiedade passa. Muitas vezes é tão pouco pra uns e para mim vale a ESPERANÇA de ver minha filha melhor. Fico pensando em várias coisas que posso fazer pra conseguir, durmo e acordo com essa ESPERANÇA em meu coração. Há mais ou menos um ano não vemos nossa Luana evoluir muito. Há mais ou menos um ano vemos ela fazer quase as mesmas coisas, mas tão linda sempre. Sabemos que não é mais um bebe, mas como não ser o meu bebe?
Nos comove o esforço que ela faz pra levantar o corpo e a cabeça. Vemos tanta energia querendo ser posta pra fora e pensa que ela não dá o jeitinho dela? Começa a dar um monte de pulos na cama, se virar de um lado para o outro, mas quando está com birra não quer ninguém por perto, enfia o rostinho dela em uma almofadão (ela adora esse almofadão) e não quer conversa, essa é a forma dela nos falar que quer ficar sozinha.
Deus é tão maravilhoso que nos ensina a conversar com ela sem ao menos falar uma palavra. Sabemos quando quer comer, quando ta com calor, quando quer carinho, quando quer ficar sozinha. o esforço que faz para soltar um som de vogal, é LINDA! Essa é Lu.
Sou eternamente grata a todos que estão nos ajudando, que estão orando, que estão torcendo, que estão depositando, que me escrevem com lindas palavras, que me ligam e enchem meu coração de alegria. OBRIGADA! OBRIGADA! DEUS É POR NÓS!

SINTAM-SE ABRAÇADOS POR MIM.

Renata

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MINHA MADRINHA

Antes mesmo dela nascer fui premiada com o convite de ser madrinha. Quanta felicidade.. madrinha da filha de Naty, minha prima mais querida.  Quando soube da primeira convulsão, senti um aperto no peito e muito medo. Tenho medo das doenças.... não de ficar doente, mas de ver meus entes queridos sofrendo. Desde então, eu tento ajudar como posso... se eu pudesse faria muito mais.... 
Só uma palavra nesse momento pode definir o gesto da doação... seja qual for a quantia... AMOR. Carrego comigo a frase do poeta GENTILEZA, que vivia nas ruas do Rio de Janeiro pregando o AMOR e a GENTILEZA: “AMOR, palavra que liberta”. Sim.. liberta do sofrimento, das angustias, da tristeza... o AMOR nos liberta dos sentimentos ruins... o AMOR pode libertar Luana dessa condição incapacitante, ela poderá ter uma qualidade de vida melhor..... 
Ter um filho especial não deve ser fácil.. por isso acho que especial é mesmo a família que o acolhe, que da carinho e amor...  Que grandes almas têm vocês Renata, Rogério e Soninha.
Essa é forma de demostrar meu AMOR por Luana. Prometo  acolhe-la e ajuda-la como eu puder.... ainda posso pouco, mas tenham certeza que poderei muito mais.  AMO vcs Luana, Renata e Tia Soninha.... tenho certeza que vamos vencer esse obstáculo. Contém com a minha doação!!!!!

Manuela


TE AMO MINHA PRIMA. OBRIGADA!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

LUANINHA HOJE

Vamos falar um pouco de Lu? Bom, a mais de um ano optamos por Lu não mais tomar remédios para controlar convulsões já que não surtiam efeitos e dopavam muito ela e, passamos a fazer com ela um tratamento Bioenergético na Casa do renascimento em Feira de Santana, um tratamento natural a base de chás, argila e alimentação. Ela teve uma excelente resposta, tem uma alimentação super saudável e responde bem a retirada das medicações, ou seja, durante quase 2 anos ela tomava anticonvulsivantes de graça. Pouco levamos ela ao neurologista, pois acreditamos 100% nos resultados do tratamento bioenergético.
Ela tem feito fisioterapia dois dias da semana em Ipiaú e 02 dias em Jequié.

Segue algumas fotos do tratamento bioenergetico e fisioterapia em Ipiau.



CONVERSA COM DEUS


Ontem era quase 02 horas da manhã e eu estava querendo postar no blogger e nada vinha em minha na minha cabeça, parecia um bloqueio. Comecei a ouvir louvores e de repente senti Deus conversar comigo.
Ele me dizia tão claramente o quanto esse ano nossa família será abençoada, que a obra dele na vida de minha filha começou e me chamava de volta ao seu convívio. Ele é tão maravilhoso, tão misericordioso, que mesmo estando distante, mas com minhas singelas orações em casa ele me ouviu e veio e hoje ele me chama de volta para ele e meu coração foi se enchendo de novo e sentindo a falta do calor do espírito santo de Deus. Ele me dizia tão claramente: “Venha, venha que as bênçãos apenas começaram, muito ainda vou derramar em sua casa e em sua família” e eu estou de volta aos braços do meu pai.
Só quem já sentiu pode ter a certeza do quão maravilhoso é esse sentimento. Experimente!
Sou grata a ele por tudo, por que só ele é maravilhoso e digno de todo louvor. Por que para tudo tem seu tempo e há tempo para todo o propósito de Deus.
Nosso tempo chegou e estou aqui SENHOR, para me ajoelhar, para chorar, para sorrir e louvar-te.
AMO AO SENHOR E SOU GRATA A ELE POR TUDO QUE ESTOU VIVENDO.
Renata