Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

BLOGS REFERÊNCIA

OI GENTEEEEE. MAIS UMS VEZ MUIIIIIITO OBRIGADA POR TUDO. ESTÁ TÃO PERTO.

Acredito que vocês devem ficar se perguntando como deve ser essa cirurgia, como são os resultados depois dela, como funciona tudo... eu também tinha essas dúvidas e vivo essas expectativas.
Tem alguns blogs de crianças que já fizeram o tratamento e estão em outra fase que tem novidades fresquinhas. Vou postar pra vocês.

Para vocês ficarem sabendo, depois de transplantadas as células tronco na medula e no cerebro de Lu, ela vai precisar de fisioterapia intensiva, mais ou menos quatro horas por dia para estimular essas células e assim ensinar a ela tudo o que ela ainda não sabe fazer. Essa segunda fase da campanha estamos vendo ainda se vai ser realizada em Recife na (REAMO) ou em São Paulo na (TERAPIE4KIDS). Vamos ver onde fica com o valor melhor (essa é a segunda fase da campanha).

Segue bloggs:
http://www.campanhagabrielnaalemanha.webnode.pt/ (Gabriel foi para Alemanha recentemente e hoje está em São Paulo fazendo fisioterapia intensiva, no blogg tem muitas fotos da evolução dele)

www.sarahkelly.webnode.com (Sarinha tambem já fez o transplante e também está em São Paulo, visitem o blogg dela. Ela é de Feira de Santana)

http://www.amorsuperadeficiencias.com/ (Esse é muito bom. O Pai de Nathan Filmou desde a hora que entrou no avi~]ao para ir até o dia de voltar, tem filmagem na clinica, dos médicos, de como é feito o transplante. Para mim está sendo uma grande referencia e para vocês vai dar pra ter toda ideia de como vai ser lá. ENTREM!

BEIJOSSSSSSS

sábado, 19 de março de 2011

ACREDITAR E NUNCA DESISTIR

Boa Noite gente! Saudades de todos. Mais uma vez agradeço a Deus por tudo está indo bem, por já ter feito tudo dar certo e agradeço a todas as pessoas que nos ajudaram e estão nos ajudando. Mesmo que não possa ajudar diretamente, mas que pelo menos torça por nós, ore, vibre, pois pensamentos positivos só atraem energias positivas POIS DEVEMOS SEMPRE ACREDITAR E NUNCA DESISTIR.

A mensagem de hoje eu envio para todos aqueles que no meio do caminho permitem que pensamentos ruins façam desanimar, ou até mesmo desistir e pensar se vai mesmo dar certo. Esse não é o nososo pensamento e por isso peço, já agradecendo, que todos que venham até nós, venham com mensagens de amor, de força, de fé, de ânimo, de torcida. OBRIGADA!


Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas, imaginando uma forma de chegar até o outro lado, aonde era seu destino. Suspirou, profundamente, enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo. Era um barqueiro.

O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho. O viajante olhou detidamente, percebeu haver letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, observou que eram mesmo duas palavras. 

Num dos remos estava entalhada a palavra ACREDITAR e no outro, AGIR. Não contendo a curiosidade, perguntou ao barqueiro o motivo daqueles nomes nos remos.

O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito ACREDITAR, e remou com toda força. O barco começou a dar voltas, sem sair do lugar. Em seguida, pegou o remo em que estava escrito AGIR, e remou com todo vigor. Novamente, o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante. Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, movimentou-os ao mesmo tempo, e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago, chegando calmamente à outra margem. 

O barqueiro disse ao viajante:
- Este barco pode ser chamado de AUTOCONFIANÇA. E a margem é a META que desejamos atingir. Para que o barco da AUTOCONFIANÇA navegue seguro e alcance a META pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade: ACREDITAR e AGIR.

Não basta apenas ACREDITAR, senão o barco ficará rodando em círculos, é preciso também AGIR para movimentá-lo na direção que nos levará a alcançar a nossa META. Impulsione os remos com força e com vontade, superando as ondas e os vendavais, e não se esqueça que, por vezes, será preciso até remar contra a maré.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Matando a saudade

Oi Gente! Sumi nesse carnaval, né? Estava curtindo a família que estava aqui em casa, em especial a minha filhona Linda.

Existem dois tipos de saudade, a saudade de alguém que já se foi e que sabemos que não vamos mais ver. Essa é uma saudade que fica estacionada, mas vai existir sempre e a saudade de alguém que está distante, que aumenta, aumenta, aumenta até o ponto em que você vê aquela pessoa e ela explode. Queremos expressar de todas as formas essa saudade, transmitindo amor por ela e foi assim que me sentir esses dias que minha filha esteve comigo.

É difícil viver toda essa situação com ela e mesmo assim te-la longe de mim, mas é preciso, para o bem dela. Sei que eela é muito amada por todos que cuidam dela.

Muitas pessoas não entendem e acham que deve ser muito dificil ter um filho assim, querem sentir pena dela e de nós. Sentir pena por que? Nossa LUZ só nos traz alegria, aprendizado, crescimento espiritual, é diferente de tudo o que vocês possam imaginar.

Pude nesses dias sentir o cheirinho dela de novo, prestar atenção em cada detalhe dela. São gestos tão pequenos que para gente significa tanto. Um sorriso, uma expressão com os olhos, o simples fato de tentar falar atraves de seus olhares. So nós sabemos que o virar de olhos dela quer dizer: Estou te ouvindo! Assim como sabemos que quando ela vira e enfia a carinha no travesseiro é por que quer ficar sozinha. Deus nos ensina a entender essas palavras ocultas.

Pude em uma tarde sozinha com ela interagir, sentir ela pegando em meu rosto. Falava ao ouvido dela e ela retribuia com sorriso. Dava beijinho no pescoço e ela amolece. Ela ama beijo, já conhece a palavra beijo, é muito dengosa.

quando você chega do seu trabalho cansado, tudo o que você mais quer é ouvir se filho, ver ele correr até você, conversar com ele sobre o dia dele. Nós na verdade já saimos do nosso trabalho querendo ir até ela, já que ela não pode vir até nós e ela percebe nossa presença através de nossas passadas. Não temos da forma como vocês tem o filho de vocês, mas nó é que buscamos  a ela, por que ela reflete luz, paz e muito amor. É algo misterioso que só Deus nos explica.

Desde o nascimento de minha filha, pude aprender  muito com ela. Passei a ser mais paciente com meu outro filho, a valorizar mais um momento com ele, conversar com ele, muitas vezes fico olhando pra ele e vejo tão perfeito, tão lindo... Precisamos nos atentar muito mais ao que esta ao nosso redor.

É maravilhoso ser mãe e ser pai. Curtam mais esse momento, tirem tempo para seus filhos, ouçam mais eles, sentem e briquem com eles. Vejo tantos pais gritando e brigando com os filhos por que não querem que eles mexam em nada, não façam nada e dentro de mim eu digo que daria tudo para minha filha colocar a casa a baixo. Deixem eles serem crianças, por que vocês já foram crianças também.

A MINHA MENSAGEM HOJE É DE REFLEXÃO A VIDA QUE ESTAMOS TENDO COMO PAI E MÃE, PASSA TUDO TÃO RÁPIDO, VAMOS CURTIR MAIS NOSSOS FILHOS.

FAÇA UMA DOAÇÃO COM CORAÇÃO.
Desejo muito poder ouvir minha filha me chamar de mãe, ve-la em pé. Quando seguramos ela em pé é que vamos perceber que ela não é mais um bebe e está enorme. Falta tão pouco!

UM BEIJO ENORME NO CORÇÃO DE TODOS E BOA NOITE.

FOTOS RECENTES DE LU.