Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

RUMO A CHINA

BOA NOITE GENTE.

DEPOIS DE RESPIRARMOS DE TODA ESSA MUDANÇA ESTAMOS COM TODO GÁS DE NOVO PARA ARRECADARMOS O QUE ESTÁ FALTANDO PARA IRMOS A CHINA.

ESTAMOS AGUARDANDO A RESPOSTA OFICIAL COM A DATA DA VIAGEM, MAS PROVÁVEL QUE SEJA

IDA: 11 DE AGOSTO
VOLTA: 31 DE AGOSTO.

ASSIM QUE RECEBERMOS A CONFIRMAÇÃO DO HOSPITAL PASSAMOS PARA VOCÊS, JUNTAMENTE COM UM DOCUMENTO EM PDF MOSTRANDO TUDO COMO É LÁ. TEM FOTOS DO HOSPITAL, DOS MÉDICOS, ENFERMEIROS, QUARTOS, LOCAIS DE ALIMENTAÇÃO, INFORMAÇÕES DA CIDADE. TUDO MUITO ORGANIZADO.

HOJE RECEBI UM MAIL QUE ME EMOCIONOU E ME MOTIVOU AINDA MAIS. É LINDO VER PESSOAS QUE POUCO OU NEM CONHECEMOS SE ENVOLVEREM TANTO COM A CAMPANHA. PESSOAS QUE AO MENOS NOS CONHECE, QUE NUNCA VIU MINHA FILHA SENTIR O TANTO DE AMOR QUE ELA É CAPAZ DE TRANSMITIR.
ELA É LINDA, É O PURO AMOR DE CRISTO.

VOU POSTAR PRA VOCÊS O E-MAIL:

“ SE UM ÚNICO HOMEM CONSEGUIR ATINGIR A PLENITUDE DO AMOR, NEUTRALIZARÁ O ÓDIO DE MILHÕES”  (Gandhi)
Pois é gente. Estou eu aqui a me queixar da vida, péssimas vendas, sem dinheiro, sem carro, sem namorada, sem, sem... De repente, recebo um folheto que fala de LUANA, a sua sofrida bisavó me entrega um folheto. Começo a ler e a conhecer mais um anjo que Deus colocou na terra para nos dizer e nos ensinar : sejam humildes, façam caridade, preguem o amor, faça sempre bem ao próximo, façam orações. E eu comecei a conhecer LUANA, essa criancinha de 3 anos e 5 meses que não senta, não anda, não fala e tem baixa visão. Comecei a rezar e pedí a Deus que me mostrasse o por que? do que foi reservado para a nossa LUANA.
Sentí nesse momento os olhos de Deus e pensei. Por que não ajudar LUANA, essa linda criatura de Deus. Entrei no computador e minhas mãos deslizavam para escrever essa mensagem para vocês meus amigos e parceiros do MSN. Gostaria neste momento iluminado de levar vocês comigo também para o tanto de Graças que sem querer eu recebí. De repente não via mais os meus problemas e me coloquei junto dessa família do amor, me coloquei junto da Bisavó Sônia, que fala com você e os olhos se enchem de lágrimas, sentí a presença da mamãe Renata e do Papai Rogério, apesar de não conhece-los pessoalmente, percebí a sensibilidade e a serenidade dos avós Soninha e Cica e fiquei em prantos quando imaginei Felipe, o irmãozinho de Luana que ainda não sabe o que acontece, só ama a irmã. Esta família gente, é a família do amor, da sensibilidade, da resignação, da humildade e da bondade, porque conheço os seus antepassados e sei que o Deus de Bondade pôs a mão sobre a cabeça de todos eles e eles a aceitaram e são assim.
Não serei chato e nem demorado nessa mensagem, pois sei como é a vida de hoje, corrida, sem solidariedade e principalmente sem amor. Gostaria portanto meus amigos que vocês  ajudassem o nosso pequeno ANJO, a nossa pequena LUANA  A ANDAR, FALAR E ENXERGAR. E para isso basta um simples gesto seu  . . .  DOAR.
A CONTA É NO BANCO DO BRASIL E A AGÊNCIA É A DE Nº 4105 – X  - C/p : 2011 – 7  - Vr: 01
LUANA TAMBÉM TEM UM BLOG CRIADO PELA SUA MÃE E AMIGOS. VISITEM-NO E CONHEÇAM MELHOR UM POUCO DA HISTÓRIA DE LUANA E SUA MARAVILHOSA FAMILIA, VOCES NÃO VÃO SE ARREPENDER E DEUS VAI AGRADECER A TODOS VOCES : WWW.CORRENTEDEAMOR.BLOG.SPOT.COM.

REPASSE TAMBÉM PARA OS SEUS AMIGOS POR FAVOR, ESSA CORRENTE É SUPER IMPORTANTE, ALÉM DE VOCES SENTIREM O QUE EU SENTÍ. AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário