Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

FAMÍLIA

Desde o nascimento, o amor sempre tomou conta de nossos corações, impossível olhar pra ela com o jeitinho tão angelical e não se apaixonar.
Quando engravidamos, idealizamos um filho "perfeito", correndo pela casa, chorando quando ver a mãe ou pai sair de casa e pedindo nosso colo quando voltamos. Retribuindo cada gesto de amor nosso e fazendo com esse amor sempre aumente.
Ao ter um filho que não corresponde ao que se diz normal na vida, tudo muda. Descobrimos que um simples sorriso, passar de suas mãos em nossa face faz o nosso coração acelerar imensamente. Saber que eles respondem todo o seu amor por nós por um olhar ou por um ouvir ou por um sorriso é saber que Deus está presente naquele momento.
Dizem que o amor tem que ser recíproco, só quem dá recebe. Apredemos com filhos mais que especiais e com o maior ensinamento de JESUS amar ao próximo sem esperar nada em troca.

E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios. Marcos 12

                                                             Com mamãe Renata
                                                                 Com papai Rogerio
                                                               Com irmãozinho Felipe
                                                                De novo com Lipe
                                                              Com vovo Soninha
                                                                      Com vovô CiCa

Um comentário:

  1. Luaninha aqui quem escreve é vovó soninha.Sou muito feliz em cuidar de vc,é com muito amor e dedicação que eu e seu vovô Cica cuidamos desta menininha linda.Estamos torcendo pra que tudo de certo e que vc ainda vai nos chamar de vovó e vovô,eu creio em Deus.

    ResponderExcluir