Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

BLOGS REFERÊNCIA

OI GENTEEEEE. MAIS UMS VEZ MUIIIIIITO OBRIGADA POR TUDO. ESTÁ TÃO PERTO.

Acredito que vocês devem ficar se perguntando como deve ser essa cirurgia, como são os resultados depois dela, como funciona tudo... eu também tinha essas dúvidas e vivo essas expectativas.
Tem alguns blogs de crianças que já fizeram o tratamento e estão em outra fase que tem novidades fresquinhas. Vou postar pra vocês.

Para vocês ficarem sabendo, depois de transplantadas as células tronco na medula e no cerebro de Lu, ela vai precisar de fisioterapia intensiva, mais ou menos quatro horas por dia para estimular essas células e assim ensinar a ela tudo o que ela ainda não sabe fazer. Essa segunda fase da campanha estamos vendo ainda se vai ser realizada em Recife na (REAMO) ou em São Paulo na (TERAPIE4KIDS). Vamos ver onde fica com o valor melhor (essa é a segunda fase da campanha).

Segue bloggs:
http://www.campanhagabrielnaalemanha.webnode.pt/ (Gabriel foi para Alemanha recentemente e hoje está em São Paulo fazendo fisioterapia intensiva, no blogg tem muitas fotos da evolução dele)

www.sarahkelly.webnode.com (Sarinha tambem já fez o transplante e também está em São Paulo, visitem o blogg dela. Ela é de Feira de Santana)

http://www.amorsuperadeficiencias.com/ (Esse é muito bom. O Pai de Nathan Filmou desde a hora que entrou no avi~]ao para ir até o dia de voltar, tem filmagem na clinica, dos médicos, de como é feito o transplante. Para mim está sendo uma grande referencia e para vocês vai dar pra ter toda ideia de como vai ser lá. ENTREM!

BEIJOSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário