Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Matando a saudade

Oi Gente! Sumi nesse carnaval, né? Estava curtindo a família que estava aqui em casa, em especial a minha filhona Linda.

Existem dois tipos de saudade, a saudade de alguém que já se foi e que sabemos que não vamos mais ver. Essa é uma saudade que fica estacionada, mas vai existir sempre e a saudade de alguém que está distante, que aumenta, aumenta, aumenta até o ponto em que você vê aquela pessoa e ela explode. Queremos expressar de todas as formas essa saudade, transmitindo amor por ela e foi assim que me sentir esses dias que minha filha esteve comigo.

É difícil viver toda essa situação com ela e mesmo assim te-la longe de mim, mas é preciso, para o bem dela. Sei que eela é muito amada por todos que cuidam dela.

Muitas pessoas não entendem e acham que deve ser muito dificil ter um filho assim, querem sentir pena dela e de nós. Sentir pena por que? Nossa LUZ só nos traz alegria, aprendizado, crescimento espiritual, é diferente de tudo o que vocês possam imaginar.

Pude nesses dias sentir o cheirinho dela de novo, prestar atenção em cada detalhe dela. São gestos tão pequenos que para gente significa tanto. Um sorriso, uma expressão com os olhos, o simples fato de tentar falar atraves de seus olhares. So nós sabemos que o virar de olhos dela quer dizer: Estou te ouvindo! Assim como sabemos que quando ela vira e enfia a carinha no travesseiro é por que quer ficar sozinha. Deus nos ensina a entender essas palavras ocultas.

Pude em uma tarde sozinha com ela interagir, sentir ela pegando em meu rosto. Falava ao ouvido dela e ela retribuia com sorriso. Dava beijinho no pescoço e ela amolece. Ela ama beijo, já conhece a palavra beijo, é muito dengosa.

quando você chega do seu trabalho cansado, tudo o que você mais quer é ouvir se filho, ver ele correr até você, conversar com ele sobre o dia dele. Nós na verdade já saimos do nosso trabalho querendo ir até ela, já que ela não pode vir até nós e ela percebe nossa presença através de nossas passadas. Não temos da forma como vocês tem o filho de vocês, mas nó é que buscamos  a ela, por que ela reflete luz, paz e muito amor. É algo misterioso que só Deus nos explica.

Desde o nascimento de minha filha, pude aprender  muito com ela. Passei a ser mais paciente com meu outro filho, a valorizar mais um momento com ele, conversar com ele, muitas vezes fico olhando pra ele e vejo tão perfeito, tão lindo... Precisamos nos atentar muito mais ao que esta ao nosso redor.

É maravilhoso ser mãe e ser pai. Curtam mais esse momento, tirem tempo para seus filhos, ouçam mais eles, sentem e briquem com eles. Vejo tantos pais gritando e brigando com os filhos por que não querem que eles mexam em nada, não façam nada e dentro de mim eu digo que daria tudo para minha filha colocar a casa a baixo. Deixem eles serem crianças, por que vocês já foram crianças também.

A MINHA MENSAGEM HOJE É DE REFLEXÃO A VIDA QUE ESTAMOS TENDO COMO PAI E MÃE, PASSA TUDO TÃO RÁPIDO, VAMOS CURTIR MAIS NOSSOS FILHOS.

FAÇA UMA DOAÇÃO COM CORAÇÃO.
Desejo muito poder ouvir minha filha me chamar de mãe, ve-la em pé. Quando seguramos ela em pé é que vamos perceber que ela não é mais um bebe e está enorme. Falta tão pouco!

UM BEIJO ENORME NO CORÇÃO DE TODOS E BOA NOITE.

FOTOS RECENTES DE LU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário