Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CAVIV FORTALEZA

Luana passou 5 meses em Fortaleza sendo estimulada em uma clínica chamasa CAVIV (Centro de Aperfeiçoamento Visual Islane Verçosa) e foi nessa clínica que descobrimos que ela tem Baixa Visão (cegueira cortical) e uma hipermetropia de alto grau, por esse motivo ela usa óculos. Esse foi o período da nossa primeira Campanha em pró de Lu, pois era um tratamento pago e ela fazia estimulação todos os dias. Somos muitos gratos a todos que ajudaram e ajudam. Segue fotos desse período do tratamento.


Estimulação Visual
                                                        Luaninha na Caviv em Fortaleza

                                                                       Tia Raquel (fisioterapeuta)
                                                                     Tio Jean (TO)



                                                              Tia Enivanda (TO)

Um comentário:

  1. "Luana, seu nome é Africano, de Luanda. Variante: Luanda. Nome de pessoa bastante intuitiva e perceptiva das situações de perigo, como se contasse com um radar. Ela é fiel e exige fidelidade em troca."

    Essa menina linda, luta como gente grande, mas, é um bebê, quer colo, atenção, carinho, dedicação, como todos os bebês normais, sim, ela não é normal, mas não por sua debilidade física, e sim, por sua persistência em viver, sorrir, encantar, fazer o olhar de sua mãe e avó se perder em sonhos futuros, pensando no presente, presente esse que é a própria filhinha e netinha, linda Luana, valente Luana, fiel Luana...
    Ao olhar para essa linda menina, vemos o brilho do amor em seu olhos, ela pode não falar "mamãe eu te amo, vovó, quero colo, quero dengo", mas, seu olhos, seu sorriso, fala tudo, fala mais que tudo, fala mais alto que tudo e todos... fala: "eu estou aqui, sou eusinha, pequeneninha, mas grande em todo o amor que tenho pra vocês, e estarei sempre aqui, e vocês sempre terão meu imenso amor e gratidão por terem me dado a vida e todo o amor que preciso da vida"

    "Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (primeira Tiago, capítulo primeiro, versículo 12)
    Fiquem em Paz!!!

    ResponderExcluir