Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UM LINDO E-MAIL

Oi Gente, desculpa a demora por postagens, é que trabalho o dia inteiro e só chego em casa de noite, ando numa correria pra dar conta de tudo, mas DEUS tem me dado forças.
A campanha está indo bem, sou muito grata a todas as pessoas que acreditam nela e principalmente que VIVEM esse momento junto comigo e toda minha família.
Estar longe da minha filhinha é difiícil, a saudade é imensa. Sinto falta do jeitinho dela, do sorriso, das birras, dos biquinhos, da forma como ela nos mostra o amor dela.

Recebi um lindo e-mail  e gostaria de postar pra vocês.

"Amigos, Irmãos.
“ Sabei que o Senhor é DEUS e eterna são suas misericórdias.. “

Há 3 anos, nascia LUANA, um bebê lindo e aos olhos humanos perfeito, com o passar dos dias, percebemos algumas diferenças.Luana era especial.
Mas, mesmo sendo especial sempre foi e é amada por todos que a conhecem e a sua família nunca  desistiu dela.
Cremos num DEUS fiel, provedor de todas as coisas, num DEUS que cria e age na vida de cada pessoa, num DEUS do tempo, pois ELE é o tempo e o seu tempo não é o nosso .
Crendo nisto, sabemos, que “ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o próposito de DEUS... “
O Tempo de  LUANA chegou, ela recebeu de DEUS um presente, ( TRANSPLANTE DE CÉLULAS TRONCO),  uma oportunidade única de  ter uma melhor qualidade de vida, pois infelizmente ela ainda não senta, não anda, não fala, não enxerga,nem ao menos segura um objeto em suas mãos
Estamos mobilizados numa campanha chamada CORRENTE DE AMOR, onde você por amor, poderá auxiliar LUANA , doando qualquer quantia, orando, mobilizando pessoas, ...
Se o Senhor DEUS tocou o teu coração, auxilie, colabore, ore, precisamos  levar Luana para fazer um tratamento na Alemanha na Clínica XCELL-Center.
Entrem no blog de LUANA e conheçam um pouco da sua história .www.campanhacorrentedeamor.blogspot.com .

Contamos com o seu amor e que o Senhor DEUS continue a te abençoar."

Luciano, Ana Paula, Elcia e Fernando

Obrigada Ana por palavras tão lindas. Amo vocês!

Segue mais umas fotos de LU








2 comentários:

  1. Oi pessoal eu sou a ´vovó de Luana,quem cuida dela enquanto a mãe está trabalhando,tenho um prazer enorme de ter este anjinho junto de mim.Amo muito.bjs

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    Por condições diversas e adversas, repassei somente ontem, 31/03, esta mensagem à meus amigos; solicitando a ajuda possível aos mesmos (uma oração é bem vinda).
    Desejo do fundo do meu coração, que alcancemos o necessário a realização desta intervenção.
    Conseguiremos!!! Deus está conosco.
    Deco (Kelly + Bernardo)

    Caros,
    Por favor, leiam até o final.
    Faço hoje algo que, por convicção (talvez até cometendo injustiça por vezes), não costumo fazer.
    Repassar mensagens de CORRENTES RELIGIOSAS OU SORTE, de ADULTO e/ou CRIANÇA DESAPARECIDOS e PEDIDOS de DINHEIRO ou qualquer outro tipo de AJUDA.
    Faço isso por ter conhecido e convivido por quase 2 semanas e ter sensibilizado-me com essa "Graça".
    Sim; a Luana é uma "Graça". Não do tipo que nós, seres "ignorantes" e meramente mortais gostaríamos.
    É, os Desígnios de Deus são incompreensíveis em sua maioria por nós, e geralmente perguntamos POR QUE? Ensinaram-me há pouco que devemos perguntar PARA QUE?
    Em algumas situações, por estarmos envolvidos emocionalmente não conseguimos "ver" o PARA QUE?, qual o propósito do ocorrido...
    Mas não precisamos saber o PARA QUE? para agirmos de modo solidário, generoso, cristão, ...
    Essa garotinha, a Luana, está agora com 4 anos (não estou certo!!!) e não fala, não anda, enxerga com alcance de poucos centímetros; ou seja, só possui independência para respirar.
    Sua mãe, a Renata (juntamente com seu marido e sua mãe), pessoa lutadora e de brio, já tentou todos os recursos conhecidos e acessíveis e sequer conseguiu um diagnóstico concreto do que a Luana tem.
    Já buscou os recursos médicos normais (Saúde Brasileira - não é piada!!!), tenta incansavelmente uma vaga na AACD (é muito boa e por isso muitíssimo concorrida uma vaga na entidade), já buscou ajuda junto a alguma Faculdade de Medicina que a examinasse pelo tempo necessário para descobrir a causa de tudo (e cuidasse dela), e "N" coisas buscando uma solução ou pelo menos um conforto à sua filha.
    Após muita investigação descobriu um tratamento com células tronco (na medula) no XCELL-CENTER, em Colônia, na Alemanha, que tem dado resultados positivos noutros pacientes.
    Isso tem um custo; um alto custo que excede as possibilidades da família. Por isso essa mensagem. Por isso esse apelo e meu envolvimento.
    Acessem seu Blog e saibam mais detalhes, onde poderão ver que são necessário R$37 524,00 (cotação do euro) e foi arrecadado R$27 135,00. Há transparência nesse movimento e seguramente necessidade de ajuda.
    Peço a todos que participemos com a quantia possível. Qualquer ajuda é bem vinda, importante e será profundamente agradecida.
    POR FAVOR, ajudemos à essa "Graça".
    Quem não puder doar, ore. Será de grande valia tal ajuda.
    Sem mais
    Deco

    ResponderExcluir