Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOVIDADES

Oi gente, tudo bom? Tenho feito o máximo pra estar por aqui sempre. Mas tantas coisas para resolver.
Hoje de manhã fui levar meu outro filho à praia, é importante dar atenção a ele também.

Graças ao Pai a campanha está indo bem. Fico muito grata a todos que estão nos ajudando a realizar esse sonho e a ajuda nossa pequena Lu. Pessoas q nos ajudam em divulgação, em oração, depositando, apoio, vendendo as cartelas do bingo, querendo sempre fazer algo pra ajudar, de todas as formas.

Amanhã, segunda estou indo pagar a GRU dos passaportes. As visitas para emissão dos mesmos estão maracadas pra dia 24 de março de Lu e 05 de abril eu e Ro.

Vou postar e estarei sempre atualizando o valor já conseguido para que todos fiquem sabendo.

Um BEIJOOOOO ENORME A TODOS.

RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário