Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTOS EM GERAL

Oi gente.
Passei o dia pensando no que eu escreveria para pode agradecer, mas vi que é impossível expressar esse sentimento só em palavras. Minha vontade de verdade era poder ir de pessoa em pessoa e abraçar, e dizer um obrigada de coração, mas como é difícil vou tentar de todas as formas expressar em palavras.
Sou muita grata a minha mãe por ser mãe de minha filha, muito grata a minha vó que com seu sangue político vai fundo e consegue o que quer, a tia Elcia que sempre me auxilio e me apoiou desde o início, a Cica por ter minha filha como dele também, a tio Zé Carlos que sempre ajudou minha filha nas partes burocraticas mais dificies, sempre que precisamos leva-la em Feira de Santana ele está pronto pra nos ajudar, a Ana Paula que se envolveu (como sempre faz com as pessoas que gosta) e correu atrás e conseguiu os panfletos que tem sido essencial para a divulgação e venda da rifa, sempre com o jeito dela de conquistar todos, demonstrando muito carinho por minha filha, a todo resto de minha família por viver comigo desde o nascimento de minha filha.
Mas o que mais me emociona e me enche meu coração de esperança perante o mundo que vivemos hoje é a ajuda que vem de fora. Ainda existe pessoas solidárias, boas, que se preocupam com o próximo e poder conviver com esses corações tem feito bem ao meu coração. Não posso citar nomes por que seria injusto com as pessoas que estão ajudando e não sei quem são, assim como corro risco de esquecer algum.
Sei que Deus toca no coração de algumas pessoas de forma diferente e tem tocado no de muitas pessoas.
MUITO OBRIGADA A DEUS POR NOS ABENÇOAR TANTO.MUITO OBRIGADA TODOS! PELA AJUDA COMO AMIGO, PELA AJUDA NAS DOAÇÕES, PELA AJUDA NA PLANFETAGEM, PELA AJUDA POR TORCER, PELA AJUDA NA DIVULGAÇÃO, POR TODAS AS AJUDAS.
Em especial peço obrigada a todas as pessoas de Ipiaú, Ubaitaba e Itacaré por nos ABRAÇAR NESSA CAMPANHA.  Assim como pessoas de outras cidades como Ubata, São Paulo, Salvador, Itarantim entre outras cidades.
Hoje em casa ouvindo a rádio de Ubaitaba pela internet fiquei muito emocionada com tantas pessoas que estão abraçando a causa de minha filha. Conseguimos quase R$ 5.000,00 com todos os valores de doações. Valores dos menores aos maiores, mostrando que não importa a quantia e sim a intenção e que é de coração. Sabemos que de pouco em pouco e com a ajuda de todos vocês vamos conseguir.

A cada dia a benção aumenta. Deus é MARAVILHOSO e digno de toda honra e toda glória. Glória a Deus!

UM GRANDE BEIJO A TODOS. ESTAMOS CHEGANDO LÁ.

RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário