Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011

NOVIDADES

Oi gente, bom dia! Sumi, né? Bom, é que trabalho fora, cuido de casa, cozinha e roupa sozinha. O tempo livre que me resta estou correndo atrás de ideias e ajuda pra conseguimos o dinheiro.
Como já disse, enviamos o primeiro valor necessário pra Alemanha, mas agora precisamos mais do que nunca de ajuda. Pode ser QUALQUER valor. Toda ajuda é bem vinda.
A rifa já está a venda, custa 20,00  e vale 01 moto, 01 viagem pra Recife para assistir a ensenação de Paixão de Cristo, 01 final de semana no Flat Barra (http://www.flatbarra.com.br/) em Barra Grande e 01 terreno em Barra do Rocha.

VAMOSSSS COMPRAR, VAI SER UMA GRANDE AJUDA TAMBÉM.

Vamos ver mais fotos de nossa princesa.


                                                       Toda vestidinha de Fortaleza
                                                              Sorrizinho mais angelical
                                                                    Carinha de sapeca
                                                             Amo meu irmãozão
Tratamento bioenergetico
                                     
 Meus 03 aninhos
 Linda demais
 Fazendo pose

Com meu paizão

Beijão

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário