Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MINHA MADRINHA

Antes mesmo dela nascer fui premiada com o convite de ser madrinha. Quanta felicidade.. madrinha da filha de Naty, minha prima mais querida.  Quando soube da primeira convulsão, senti um aperto no peito e muito medo. Tenho medo das doenças.... não de ficar doente, mas de ver meus entes queridos sofrendo. Desde então, eu tento ajudar como posso... se eu pudesse faria muito mais.... 
Só uma palavra nesse momento pode definir o gesto da doação... seja qual for a quantia... AMOR. Carrego comigo a frase do poeta GENTILEZA, que vivia nas ruas do Rio de Janeiro pregando o AMOR e a GENTILEZA: “AMOR, palavra que liberta”. Sim.. liberta do sofrimento, das angustias, da tristeza... o AMOR nos liberta dos sentimentos ruins... o AMOR pode libertar Luana dessa condição incapacitante, ela poderá ter uma qualidade de vida melhor..... 
Ter um filho especial não deve ser fácil.. por isso acho que especial é mesmo a família que o acolhe, que da carinho e amor...  Que grandes almas têm vocês Renata, Rogério e Soninha.
Essa é forma de demostrar meu AMOR por Luana. Prometo  acolhe-la e ajuda-la como eu puder.... ainda posso pouco, mas tenham certeza que poderei muito mais.  AMO vcs Luana, Renata e Tia Soninha.... tenho certeza que vamos vencer esse obstáculo. Contém com a minha doação!!!!!

Manuela


TE AMO MINHA PRIMA. OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário