Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A RESPOSTA DO SENHOR



Ontem fui ao culto agradecer a Deus todas as bençãos conquistadas e tudo que ele tem feito na vida de minha filha. Meu coração estava inquieto e o espiríto santo de Deus me incomodando. O Pastor ministrou a respeito de verdadeiros adoradores e sobre o tempo determinado para tudo. No momento do louvor tocou um hino que me fez desabar em lágrimas e nesse momento pude sentir Deus perto de mim, me dando a resposta.
Todos os dias peço que Ele me oriente nessa nova caminhada, por que tudo isso está sendo conduzido por ele. Eu e muitas pessoas envolvidas nessa caminahda estamos sendo intercessores, Deus nos guia nessa CORRENTE e isso é o mais maravilhoso, mais misterioso.
O louvor dizia assim:

Posso crer que em minha vida                 
O milagre vai acontecer                                                
Posso ver as promessas sendo liberadas sobre mim          
Sendo liberadas sobre mim     
Hoje o meu milagre vai chegar   
Eu vou crer não vou duvidar 
O preço que foi pago ali na cruz   
Me da vitória nesta hora   
Tua morte, tua cruz, teu sangue      
Derramado no calvário       
Está selado foi consumado     
Vivo,hoje,livre do pecado       
Vivo as promessas dos milagres 

Boa Noite!

Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário