Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OS DIAS VÃO PASSANDO

Hoje são 04 de fevereiro, faltam tão poucos dias, as vezes bate uma ansiedade, vem o pensamento de será que vamos conseguir levantar esse dinheiro todo e DEUS fala comigo: "Pare! Eu estou nessa obra e vamos conseguir sim" e a ansiedade passa. Muitas vezes é tão pouco pra uns e para mim vale a ESPERANÇA de ver minha filha melhor. Fico pensando em várias coisas que posso fazer pra conseguir, durmo e acordo com essa ESPERANÇA em meu coração. Há mais ou menos um ano não vemos nossa Luana evoluir muito. Há mais ou menos um ano vemos ela fazer quase as mesmas coisas, mas tão linda sempre. Sabemos que não é mais um bebe, mas como não ser o meu bebe?
Nos comove o esforço que ela faz pra levantar o corpo e a cabeça. Vemos tanta energia querendo ser posta pra fora e pensa que ela não dá o jeitinho dela? Começa a dar um monte de pulos na cama, se virar de um lado para o outro, mas quando está com birra não quer ninguém por perto, enfia o rostinho dela em uma almofadão (ela adora esse almofadão) e não quer conversa, essa é a forma dela nos falar que quer ficar sozinha.
Deus é tão maravilhoso que nos ensina a conversar com ela sem ao menos falar uma palavra. Sabemos quando quer comer, quando ta com calor, quando quer carinho, quando quer ficar sozinha. o esforço que faz para soltar um som de vogal, é LINDA! Essa é Lu.
Sou eternamente grata a todos que estão nos ajudando, que estão orando, que estão torcendo, que estão depositando, que me escrevem com lindas palavras, que me ligam e enchem meu coração de alegria. OBRIGADA! OBRIGADA! DEUS É POR NÓS!

SINTAM-SE ABRAÇADOS POR MIM.

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário