Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CONVERSA COM DEUS


Ontem era quase 02 horas da manhã e eu estava querendo postar no blogger e nada vinha em minha na minha cabeça, parecia um bloqueio. Comecei a ouvir louvores e de repente senti Deus conversar comigo.
Ele me dizia tão claramente o quanto esse ano nossa família será abençoada, que a obra dele na vida de minha filha começou e me chamava de volta ao seu convívio. Ele é tão maravilhoso, tão misericordioso, que mesmo estando distante, mas com minhas singelas orações em casa ele me ouviu e veio e hoje ele me chama de volta para ele e meu coração foi se enchendo de novo e sentindo a falta do calor do espírito santo de Deus. Ele me dizia tão claramente: “Venha, venha que as bênçãos apenas começaram, muito ainda vou derramar em sua casa e em sua família” e eu estou de volta aos braços do meu pai.
Só quem já sentiu pode ter a certeza do quão maravilhoso é esse sentimento. Experimente!
Sou grata a ele por tudo, por que só ele é maravilhoso e digno de todo louvor. Por que para tudo tem seu tempo e há tempo para todo o propósito de Deus.
Nosso tempo chegou e estou aqui SENHOR, para me ajoelhar, para chorar, para sorrir e louvar-te.
AMO AO SENHOR E SOU GRATA A ELE POR TUDO QUE ESTOU VIVENDO.
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário