Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PESSOAS IMPORTANTES

Vou falar de pessoas importantes na minha vida e na vida de Luaninha.

Minha querida mãe.
Difícil, muito difícil falar dela. Muito mais amiga do que mãe, Muito mais mãe do que avó. Sempre ao meu lado nos momentos mais alegres e tristes. Sua forma de falar, seu jeito calmo surpreende todo mundo. Linda, paciente, amorosa. Se tornou mãe de minha filha por opção. Querer cuidar de uma criança especial a torna ainda mais especial. Muita gente acha que é um sacrifício mas eu não defino dessa forma por que é preciso sentir e saber QUE AMOR É ESSE que sentimos por Lu. É diferente, é imenso, é puro... amor sem nada em troca, amor de Jesus. Como isso pode ser sacrificio? Quero eu poder ter minha filha comigo pra sempre e esse dia está chegando. Mas, com certeza requer muita atenção e muito cuidado, as vezes nos sentimos cansadas mas não desistimos nunca. É minha linda filha, mas também é filha de minha mãe espiritualmente falando. AMO VOCÊ MÃEZONA.

Minha vozinha.
Tive o prazer e dias maravilhosos ao morar durante 01 ano com ela. Minha companheira, minha amiga, com quem conversava e dormia muitas vezes. Pude resgatar valores já perdidos, pude aprender como cuidar de minha casa e de meu marido. Lição para o resto da vida.
Aos seus 73 anos tem sido exemplo em tudo. Sempre nos ajudando em tudo que precisamos pra Lu. Vai a rua, pede as pessoas, de porta em porta e consegue sempre. Desde a primeira campanha q fizemos pra pagar o tratamento dela em Fortaleza sempre se mostrou guerreira. Não se cansa, não desiste e sei que vem muito mais por aí.
Hoje é uma mulher batalhadora que aprendeu a se virar sem meu avô e toma conta  de si sem precisar dos filhos.
Obrigada vó por tantos ensinamentos e por ser como é. TE AMO.


Cica.
Marido de minha mãe. Uma pessoa de um lindo coração, amigo, ótimo pai.
Na vida de minha filha uma das pessoas mais importante. Só Deus consegue explicar o que existe entre eles dois. Costuma dizer que Luana é a "LUZinha" dele. Ela conhece quando ele chega, se comunica com ele, responde aos estimulos dele, alisa o rosto dele. A união deles dois é algo de um pai para ums filha mesmo. Hoje é o vovô apaixonado que tem ajudado muito na campanha. Correndo atrás de tudo que está ao alcance dele. Muito obrigada Cica. TE AMO.

Felipe filhi e Igor irmão.
Felipe é o meu filho mais velho. Um filho maravilhoso, obediente, amigo, meu companheiro. AMO DEMAIS.
Igor meu irmão mais novo, LINDO.
São os amiguinhos de Lu. Talvez Lu não brinque com eles como gostariam, mas Deus sabe preparar o coração de todos e eles entendem e brincam com ela da forma que ela responde.
Adoram beijar e abraçar ela. Um chamego só. AMO VOCÊS

Rogério meu marido.
Grande amor. Meu marido. Uma pessoa maravilhosa. Com dificuldades de expressar sentimentos.
Muitas vezes temos a sensação que está por fora de tudo, mas ele tem a forma dele de se preocupar e se envolver. Ver Lu sempre como a bebezona do pai, apesar dela não ser mais uma bebe.
Abraça, conversa e beija muita a nossa filhinha. Sente muitas saudades, queria que ela estivesse com a gente, mas sabemos que ela precisa de tratamento e hoje o melhor lugar é em Ipiau.
Uma pessoa que ainda tem muito que aprender da expressão do amor, pois em sua infancia não aprendeu o significado desse palavra, apesar de ter o amor da familia sempre.
Mas é lindo, é amigo, bom pai, bom marido, boa pessoa. AMO VOCÊ!


MEU GRANDE MESTRE, MEU AVÔ
O maior ser humano que já conheci, o equilibrio de nossa família, quantas saudades. Perdemos ele em um ano difícil, no dia em que minha filha fez 3 meses e já com problemas de saúde ele se foi, mas hoje sinto a presença dele sempre. Com certeza está nos ajudando nessa corrente.
A saudade ainda é grande, mas as boas lembranças faz acalmar o coração.
Tenho certeza que se estivesse entre nós estaria fazendo tudo possível para nos ajudar também.
Lu conviveu pouco com ele, mas sempre se mostrou tão cuidadoso com ela, sempre com aquele jeito de quem não queria ver ninguem sofrer, absorvendo tudo pra ele.
O MELHOR E MAIOR HOMEM DE NOSSAS VIDAS. O AMOR ETERNO. O GRANDE MESTRE. O MAIS PERFEITO AVÔ. O MAIS PERFEITO PAI. O MAIS PERFEITO DOS SERES.
AMO DE TODO CORAÇÃO. SAUDADES!!!!!!!!

RENATA

Um comentário:

  1. Que lindo amiga, vc é especial e por isso Deus te colocou nessa missão, Lú é com certeza um presente de Deus.
    Saudades!!!
    Carol

    ResponderExcluir